Globo.com abre programa de estágio em seis áreas

Interessados têm até o dia 11 de maio para se inscrever no programa de estágio realizado em Porto Alegre(RS) e no Rio de Janeiro(RJ)

Por: Redação | Comunicar erro

Eureca, consultoria especializada em processos seletivos diferenciados, está à frente do Programa de Estágio da Globo.com.

Até 10 de maio estudantes do Rio de Janeiro e Porto Alegre, poderão se inscrever para as vagas de TI, UX, LAB de Usabilidade, Financeiro, Operações de Serviços e RH. Os jovens participarão de um processo inovador que promete levar grandes experiências aos candidatos.

Reprodução/Site oficial
Empresa procura estudantes para processo seletivo em Porto Alegre e Rio de Janeiro

Os participantes têm até o dia 11 de maio para enviar os desafios online e os que mais se destacarem nas etapas online, passarão para as etapas presenciais e bate-papos com os gestores que acontecerão na penúltima semana de Maio em Porto Alegre e início de Junho no Rio de Janeiro.

Pré-requisitos e workshops 

Os pré-requisitos para a participação no processo é estar graduado entre Jul/2019 e Ago/2020 (exceto para UX e Laboratório de Usabilidade, que a formação deve ser entre Jul/2019 até Dez/19) e ter disponibilidade para iniciar o estágio em Agosto de 2018. Caso seja aprovado no Programa de Estágio, a Globo.com oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, Vale Refeição, auxílio transporte e seguro de vida e de acidentes pessoais.

A Globo.com também realizará workshops com objetivo de aproximar os jovens a empresa. Iniciativas como roadshows e o evento #ParaElas serão realizados no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

O roadshow percorrerá pelas Universidades do Rio de Janeiro e o #ParaElas, é um projeto com objetivo de incentivar a participação feminina no mercado de tecnologia.

Serãoo selecionadas 12 jovens estudantes mulheres de cursos de tecnologia para passarem uma tarde na Globo.com conhecendo um pouco mais as experiências das mulheres que trabalham com tecnologia na empresa.

Agenda:

  • Data final de inscrição: 10/05
  • Divulgação dos resultados para desafio presencial: 18/05
  • Fase presencial (Porto Alegre): 25/05 
  • Fase presencial (Rio de Janeiro): 05/06 a 14/06 
  • Início do estágio: agosto de 2018

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …