Gráfica self-service traz criatividade, economia e serviços gratuitos

Agora o pequeno empreendedor pode criar seus próprios visuais e materiais impressos

reprodução
O cliente tem centenas de opções de templates para escolher e aplicar nos seus produtos

Uma nova tendência surge no Brasil para suprir a falta de opções que os pequenos empresários têm na hora de criar suas identidades visuais e seus materiais impressos. Segmento consolidado nos Estados Unidos, a customização online de produtos gráficos chega agora ao país dando a chance destas empresas alavancarem seus negócios.

Espécie de gráfica online self-service, a Zocprint é uma startup recém-criada que começa a preencher esse vácuo no mercado. Sem necessitar de um designer profissional ou especializado, o cliente pode entrar no site da empresa e elaborar seus próprios cartões de visita, carimbos, folhetos, flyers, banners, etiquetas adesivas, receituários e convites escolhendo seu modelo preferido entre centenas de opções.

A economia é considerável, chegando até a 80% em relação às gráficas “físicas”. Alguns serviços são até gratuitos. A entrega também é uma vantagem: em apenas quatro dias os produtos chegam na casa ou no escritório do cliente.

Por Redação