Últimas notícias:

Loading...

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

As inscrições vão até 28 de maio e podem participar estudantes de todo o país

Por: Redação

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para processo seletivo de seu programa de estágio 2021. Ao todo são 22 vagas em áreas como negócios, marketing & comunicação, operações e pesquisa & desenvolvimento.

As inscrições vão até 28 de maio e podem partir estudantes de qualquer universidade do país desde que estejam regularmente matriculados em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação. Este é o único requisito do programa: formatura entre julho/2022 e julho/2023.

estágio
Crédito: Skynesher/iStockGrupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Lançado em 2020, o “Geração B” traz processos de seleção 100% virtuais e remotos, o que permite que estudantes de todo o Brasil participem. Além disso, o programa eliminou a exigência da língua inglesa, estimulando maior diversidade e equidade.

O processo seletivo

No site www.eufacobonito.com.br, o candidato pode acessar todas as informações sobre as etapas do processo e também pode se inscrever.

Os interessados devem enviar um vídeo de até 1 minuto sobre uma situação pessoal ou profissional em que apostou em si mesmo, que fez a diferença. O vídeo deve ser acompanhado do cadastro na plataforma da Gupy .

Os candidatos também terão a oportunidade de interagir com os atuais estagiários e líderes do Grupo Boticário.

Uma série de treinamentos online e lives, além de cartilha virtual, foram preparados para garantir que todos os estudantes tenham acesso a informações importantes sobre o negócio e recebam dicas sobre as etapas da seleção.

Compartilhe: