Grupo ZAP abre seleção para 100 vagas na área de tecnologia

Empresa do setor imobiliário busca profissionais para as funções de analista de dados, cientista de dados, designer e engenheiro de dados, entre outras

Por: Redação

São para vários cargos as 100 vagas na área de tecnologia que o Grupo ZAP abriu.

Assim, a empresa do setor imobiliário busca profissionais para as funções de analista de dados, cientista de dados, agilista, product designer, visual designer, engenheiro de dados, engenheiro backend, engenheiro de software frontend e engenheiro mobile Android e iOS, entre outras.

Os contratados para as vagas de tecnologia também vão trabalhar em um ambiente amigável aos pets
Crédito: Reprodução/Instagram/oficialgrupozapOs contratados para as vagas de tecnologia também vão trabalhar em um ambiente amigável aos pets

Para se inscrever no processo seletivo, é preciso acessar o site do Grupo ZAP e clicar em “Trabalhe conosco”.

A companhia pretende preencher as vagas até o final de agosto.

Benefícios

Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Os funcionários da empresa também têm direito a aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias e frutas.

Ainda podem se valer de serviços de barbearia, manicure e massagem a preços acessíveis. E utilizar espaços de lazer com sinuca, pingue-pongue e videogame.

Avaliação da criatividade

O processo seletivo para essas vagas na área de tecnologia prevê triagem de currículo e entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes.

Ainda está prevista a aplicação de um case para avaliar criatividade e visão de resolução de problemas.

Por sinal, o Grupo ZAP informa que, na entrevista presencial, o candidato pode comparecer com a roupa que considerar mais confortável. Aliás, na ocasião, será recebido com snacks.

Leia também: Mars abre vagas de estágio para programa de dois anos de duração

Compartilhe: