Heineken procura jovens talentos para formação de lideranças

 O projeto prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança após 12 meses de imersão no negócio

Por: Redação Comunicar erro

O Grupo HEINEKEN no Brasil busca novos talentos com a abertura da nova edição do programa Leadership Experiences HEINEKEN, uma oportunidade para quem tem brilho nos olhos, facilidade para realizar diferentes tarefas e que busca um próximo passo em sua carreira.

Com 170 cervejarias e presente em mais de 70 países ao redor do mundo, o programa de formação de jovens líderes oferece uma experiência em diversas áreas e localidades da companhia para desenvolver gestores em trilhas especializadas de desenvolvimento durante o período de 12 meses.

Alinhado à plataforma Go Places, iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da HEINEKEN, o Leadership Experiences recebeu mais de 7 mil inscritos em sua primeira edição em 2018, focada em Supply Chain (Produção).

O QUE ‘LA CASA DE PAPEL’ ENSINA SOBRE CARREIRA E LIDERANÇA ?  

Oportunidades serão disponibilizadas para Vendas (campo) & Distribuição, além de Recursos Humanos

O processo selecionará os melhores talentos que apresentem habilidades de liderança, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar suas carreiras. “A operação brasileira da HEINEKEN tornou-se uma das maiores no mundo, com resultados positivos e relevantes para o Grupo. Assim, precisamos de uma liderança preparada e alinhada aos nossos valores no longo prazo e, por isso, estamos muito confiantes nos moldes do nosso programa”, diz Renato de Souza, Diretor de Recursos Humanos do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Os interessados deverão ser graduados entre 2015 e 2017 e ter, no mínimo, 2 anos de experiência profissional, conhecimentos de língua inglesa e total mobilidade nacional durante e após o término do programa. As inscrições serão abertas em duas ondas: primeiro, para Supply Chain (Production e Customer Service & Logística), e, em seguida, as oportunidades serão disponibilizadas para Vendas (campo) & Distribuição, além de Recursos Humanos.

Serviço

1ª onda: Supply Chain (Production e Customer Service & Logística)
Período de inscrições: de 7 a 31 de maio de 2019
Graduações elegíveis: Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química; Administração de Empresas, Comércio Exterior.

2ª onda: Vendas (campo) & Distribuição e Recursos Humanos
Período de inscrições: de junho a 15 de julho de 2019
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas.

Para fazer sua inscrição, acesse o site

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …