Últimas notícias:

Loading...

Home office: OLX oferece mais de 80 vagas em diversas áreas

Desde o início do isolamento social, o processo seletivo vem sendo realizado remotamente, com entrevistas e testes online

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online em imóveis, autos serviços e bens de consumo, anuncia a abertura de vagas para 84 oportunidades de trabalho de forma remota.

São 23 vagas disponíveis no núcleo corporativo, distribuídas em todas as áreas da empresa: marketing, comercial, operações, compras, financeiro e estratégia.

Além disso, são mais 52 oportunidades em tecnologia e 9 em produto, para cargos como Pessoa Desenvolvedora de Software Front-end, Gerente de Tecnologia, Product Manager, entre outros.

Escritório da empresa no Rio de Janeiro – Divulgação 

Desde o início do isolamento social, o processo seletivo vem sendo realizado remotamente, com entrevistas e testes online.

A empresa procura profissionais dinâmicos, criativos e que partilham da mesma ideia de cultura da empresa, que busca incentivar a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

Suporte técnico para o home office

Os profissionais que tiverem esses perfis e forem aprovados receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas. “Neste cenário atual de distanciamento, aprimoramos nossa comunicação para apoiar nossos colaboradores e redefinimos os modelos de trabalho. Os novos profissionais entram já em esquema remoto e recebem em suas casas os materiais de trabalho. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham aqui”, diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Saiba mais sobre as oportunidades neste link.