Huawei ICT Competition reúne universitários de TI e Comunicação

Competição mundial, com participação de mais de 50 países, é focada em talentos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação

Por: Redação
Mais de 70 mil estudantes já foram treinados em toda a América Latina.

O Huawei ICT Competition, uma competição mundial com participação de mais de 50 países e focada em talentos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, está com inscrições abertas, de forma gratuita, para universitários brasileiros até 31 de janeiro.

Promovido pela Huawei desde 2015, o ICT Competition terá a participação do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Divididos nas áreas de Redes e Computação em Nuvem, os estudantes formam times com seus colegas e participam de desafios que podem levar os vencedores até à China e à chance de intercâmbios internacionais.

Os times participam de etapas nacionais e depois regionais, para enfim disputar com os melhores times de todo o mundo na China.

Nestas etapas, os estudantes recebem orientação e treinamento com especialistas da Huawei. Ao longo destes anos, mais de 70 mil estudantes foram treinados em toda a América Latina.

As inscrições para a edição 2019/2020 podem ser feitas por meio do link

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …