Inscrições abertas para a 3º edição do Desafio Top Gestor Safra

Além de ser o maior desafio de gestão de ativos do mercado todos os participantes serão avaliados para oportunidades de carreira no banco.

Por: Redação | Comunicar erro

Já pensou em participar de uma competição em que você possa viver um pouco do dia a dia do mercado financeiro, concorrer a um prêmio e ainda ter oportunidade de carreira em um dos maiores bancos do Brasil?

O Banco Safra, um dos maiores bancos privados do país com mais de 233,1 bilhões em ativos¹ sob gestão, abriu as inscrições para o Desafio Top Gestor 2019. O programa foi criado com o objetivo de oferecer uma experiência que aproxime os universitários da realidade do mercado financeiro.

O Desafio está em sua terceira edição e conta com um formato pensado em proporcionar aos estudantes a experiência de trabalhar com a gestão de portfólios de investimento, em que eles aprenderão a analisar cenários macroeconômicos, desenvolver um portfólio de investimentos e sustentar e defender sua estratégia de alocações, aprendendo sobre o mercado financeiro na prática.

Como funciona o Desafio Top Gestor

Durante o período de inscrições os interessados devem organizar grupos de 2 a 4 pessoas[3]  e individualmente se cadastrar na plataforma do Walljobs. O representante receberá um e-mail com o status da participação do grupo no Desafio. Os testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais também devem ser realizados de maneira individual e são obrigatórios para seguir na competição.

Após o período de inscrições os grupos receberão os resultados de quais participantes se classificaram para a próxima etapa e o convite ao Bootcamp, evento realizado no auditório do Banco para preparar os participantes. Caso algum grupo tenha apenas um integrante aprovado, este poderá ser realocado em outro grupo.

O desafio tem a duração de 4 meses, contando com o envio mensal dos portfólios e das cartas, análise setorial e a tão esperada apresentação final dos 5 grupos finalistas.

O grupo vencedor levará um prêmio de 10 mil reais e cada integrante também será contemplado com seis meses de assinatura digital do valor pro e um Work Day na sede do Safra e na sede do Valor Econômico em São Paulo.

Universitários que estejam cursando à partir do 2° ao último ano da faculdade, e que tenham interesse pelo mercado financeiro, podem se inscrever no Desafio Top Gestor.

Saiba mais sobre o Desafio no site https://www.safratopgestor.com.br/

Compartilhe:

1 / 8
1
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
2
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
3
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
4
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
5
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
6
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
7
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
8
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …