Inscrições abertas para o Programa de Estágio Comerc Energia 2020

O programa tem o objetivo de garantir um processo inclusivo e diverso em todas as etapas

Por: Redação

A Comerc Energia, maior gestora de energia do país e responsável pela gestão de 15% de toda a energia consumida no mercado livre brasileiro, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020.

O programa tem o objetivo de garantir um processo inclusivo e diverso em todas as etapas. Ao todo, são 25 vagas para diversas áreas divididas entre as unidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Florianópolis e Manaus.

Além de atuar em gestão de contratos de energia do mercado livre, a Comerc tem mais seis unidades de negócios voltadas a soluções em energia,

A empresa busca pessoas que queiram se desenvolver e colocar em prática os conhecimentos que possuem. Neste programa, serão aceitas candidaturas de universitários de diferentes cursos com formação prevista entre Dezembro de 2020 a Dezembro de 2021.

Para fortalecer o compromisso de uma empresa que acredita na diversidade e inclusão, a Comerc criou um Manifesto de Diversidade, recentemente divulgado para toda a empresa.

Confira o Manifesto de Diversidade na Comerc Energia

A Comerc também valoriza um ambiente harmonioso, justo e colaborativo, e por esse motivo, foi certificada, em 2018 e 2019, pela Great Place to Work, que reconhece empresas com as melhores práticas para os seus colaboradores.

E para fazer parte do time da Comerc Energia, é só acessar o site do WallJobs e realizar sua inscrição http://bit.ly/comercenergia. 

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …