Inscrições abertas para o programa de Trainee Editorial no SAS

Primeira edição do programa procura candidatos graduados em Pedagogia ou nos cursos de Licenciatura e Comunicação

Por: Redação | Comunicar erro

Já pensou em começar sua carreira profissional na área editorial? Se a resposta for sim, eis uma grande oportunidade. O SAS Plataforma de Educação está com as inscrições abertas de Trainee Editorial. Para participar da primeira edição do programa é necessário ser graduado em Pedagogia ou nos cursos de Licenciatura e Comunicação há no máximo quatro anos e ter experiência na área editorial e/ou educacional. Um diferencial será ter experiência em sala de aula.

A empresa procura jovens talentos que queiram construir uma carreira sólida no meio editorial voltado para a educação em uma companhia que é referência em soluções educacionais. As inscrições podem ser feitas até 12 de dezembro pelo site clicando aqui. Será oferecido salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico, almoço no SAS, desconto em passagem aérea e na mensalidade de universidades.

Com duração de um ano e seis meses, por ora o programa tem quatro vagas de trainees que vão trabalhar em Fortaleza (CE).  “O programa foi criado porque queremos transformar Fortaleza em um polo de referência em produção editorial voltada para o mundo da educação. Nada melhor do que começar isso dentro do SAS, uma plataforma que está presente em mais de 700 escolas do país com um material didático completo e de ótima qualidade”, conta Carla Araújo, trainee responsável pelo projeto.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas:

  • Teste on-line – gramática e interpretação textual.
  • Dinâmica em grupo e teste prático presenciais (que serão realizadas em SP e CE)
  • Entrevista on-line com líderes do SAS.
  • Dia SAS – Experiência para conhecer a matriz da empresa, em Fortaleza, e participar de um desafio final (as despesas com passagem e hospedagem serão custeadas pelo SAS) .

Já pensou em construir uma carreira no mercado editorial de educação? Inscreva-se já no Trainee Editorial SAS, acessando…

Posted by SAS Plataforma de Educação on Thursday, November 22, 2018

“O trainee será dono de projetos que impactarão diretamente a produção editorial do SAS, cujos materiais didáticos estão em constante evolução”, afirma Carla que também faz parte de um programa de trainee do SAS. Com a ajuda do time de Gente e Gestão da empresa, criou o programa de Trainee Editorial para atrair jovens talentos que estejam dispostos a liderar o desenvolvimento e o crescimento do departamento editorial da empresa.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre o SAS Plataforma de Educação:

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre

Compartilhe: