Inscrições Abertas para o Programa Recruta Stone 2019.1

Por: Redação

A Stone Pagamentos, empresa de tecnologia que atua na indústria de pagamentos, abriu seu programa Recruta Stone 2019.1, voltado para universitários e jovens já formados, sem restrições de curso e idade. Desta forma, a oportunidade é voltada tanto para pessoas com perfil de estágio quanto trainee.

A ideia do programa é encontrar jovens que estejam totalmente alinhados com a cultura e os valores da empresa para desenvolver projetos de alto impacto para companhia e para o empreendedor brasileiro.

O processo começa na fase online, com inscrição, testes e alguns questionários, seguida da presencial com dinâmica de grupo e entrevistas, e a fase final: uma viagem em que os finalistas participarão de atividades em que terão a oportunidade de liderar os líderes da empresa e, se aprovados, de debater com eles a cultura, estratégia e futuro da empresa, e muito mais.

Mas mesmo muito antes da final, a cada etapa, os participantes vão conhecendo mais sobre a Stone e se desenvolvendo através de conteúdos nas redes sociais, blog e e-mail. Os candidatos selecionados podem esperar por um ambiente descontraído, que promete gerar muito aprendizado e evolução, assim como o próprio processo.

Além de jornada flexível e os benefícios básicos, a empresa também oferece bolsa integral para curso de pós-graduação no INSPER, mentoria/treinamento com a principal liderança da companhia e auxílio-moradia para os Recrutas durante o job rotation.

Se você quer se desafiar, inscreva-se no Programa Recruta Stone direto no site do WallJobs. As inscrições terminam dia 25 de março de 2019.

Compartilhe:

Tags: #Estágio
1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …