Inscrições Abertas para o Programa Recruta Stone 2019.1

Por: Redação | Comunicar erro

A Stone Pagamentos, empresa de tecnologia que atua na indústria de pagamentos, abriu seu programa Recruta Stone 2019.1, voltado para universitários e jovens já formados, sem restrições de curso e idade. Desta forma, a oportunidade é voltada tanto para pessoas com perfil de estágio quanto trainee.

A ideia do programa é encontrar jovens que estejam totalmente alinhados com a cultura e os valores da empresa para desenvolver projetos de alto impacto para companhia e para o empreendedor brasileiro.

O processo começa na fase online, com inscrição, testes e alguns questionários, seguida da presencial com dinâmica de grupo e entrevistas, e a fase final: uma viagem em que os finalistas participarão de atividades em que terão a oportunidade de liderar os líderes da empresa e, se aprovados, de debater com eles a cultura, estratégia e futuro da empresa, e muito mais.

Mas mesmo muito antes da final, a cada etapa, os participantes vão conhecendo mais sobre a Stone e se desenvolvendo através de conteúdos nas redes sociais, blog e e-mail. Os candidatos selecionados podem esperar por um ambiente descontraído, que promete gerar muito aprendizado e evolução, assim como o próprio processo.

Além de jornada flexível e os benefícios básicos, a empresa também oferece bolsa integral para curso de pós-graduação no INSPER, mentoria/treinamento com a principal liderança da companhia e auxílio-moradia para os Recrutas durante o job rotation.

Se você quer se desafiar, inscreva-se no Programa Recruta Stone direto no site do WallJobs. As inscrições terminam dia 25 de março de 2019.

Compartilhe:

Tags: #Estágio
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …