Loja virtual foca em moda para idosos com necessidades especiais

Por: Redação Comunicar erro
Divulgação
Loja ganhou sua primeira unidade física em 2011, no bairro do Itaim, em São Paulo

A empreendedora Vanda Calgaro fundou na década de 1990 uma clínica de repouso para idosos, o Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI). Ao longo dos anos, percebeu que os enfermeiros enfrentavam dificuldades na hora de vestir os pacientes, por conta da oferta quase nula de peças adaptadas para o público com necessidades especiais.

Os pedidos de colaboradores e pacientes impulsionaram a paulistana a buscar uma solução. Em 2009, nasceu a Sharisma, loja virtual especializada em moda para idosos.

O catálogo do e-commerce reúne diversas peças femininas e masculinas criadas por estilistas, além de linhas de calçados especiais. Em 2011, a loja ganhou sua primeira unidade física, no bairro do Itaim, em São Paulo.

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …