Últimas notícias:

Loading...

Loja virtual terá parte da renda arrecadada revertida para ajudar mulheres com câncer

Por: Redação

A ex-modelo e blogueira catarinense Flávia Flores acaba de lançar seu mais novo projeto: a loja virtual Quimioterapia e Beleza, (usarearteshop.com.br), em que parte da renda dos produtos vendidos será revertida para a criação de um instituto homônimo, cujo objetivo é ajudar mulheres com câncer.

Flávia descobriu que tinha câncer de mama em outubro de 2012. Após o choque do diagnóstico, ela resolveu criar uma página no Facebook para ajudar e trocar experiências com outras mulheres na mesma situação, inclusive no que diz respeito à beleza durante o tratamento.

Divulgação / Flávia Flores
A blogueira Flávia Flores ensina a fazer amarrações de lenços

“As amarrações de lenços e tutorias de make ajudam as pacientes a encarar a fase de uma forma mais leve”, afirma Flávia Flores.

Na loja é possível encontrar artigos de moda, decoração, além do livro “Quimioterapia e Beleza”. “O mais legal da loja é que além de comprar peças lindas e exclusivas você ainda estará ajudando na criação do nosso instituto e com isso ajudar cada vez mais mulheres a se fortalecer durante o tratamento”, finaliza Flávia.

Compartilhe: