Últimas notícias:

Loading...

Mais de 700 vagas em empresas como Google, Apple, Amazon e IFood

Startups oferecem vagas de emprego em todo Brasil em diversas áreas de atuação

Por: Na Prática

Na hora de procurar uma colocação no mercado de trabalho, as startups têm sido as queridinhas, principalmente entre os jovens. Inovadoras e disruptivas, essas empresas, em geral, têm valores como autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios.

Na Prática, portal de Carreira da Fundação Estudar, selecionou empresas (que são, ou foram startups em algum momento) que estão com vagas abertas em todo Brasil. Ao todo são mais de 700 vagas de emprego, para diversas áreas de atuação. Confira abaixo algumas oportunidades, candidate-se e boa sorte!

Amazon

A gigante do e-commerce abriu 101 vagas, sendo 99 para atuar no escritório em São Paulo e 2 em Jundiaí. Há posições fixas e temporárias para atuar nas áreas de marketing e relações públicas, recursos humanos, jurídico, vendas e publicidade, finanças e contabilidade, entre outros. Clique aqui e confira todas as oportunidades.

Amazon Design GIF - Find & Share on GIPHY

Apple

A empresa fundada por Steve Jobs tem 25 oportunidades de emprego para atuar em vários lugares no Brasil, principalmente em São Paulo e Recife. Há vagas para atuar as áreas de vendas, marketing, hardware e muito mais. Confira todas as vagas disponíveis aqui.

Apple Computer GIF - Find & Share on GIPHY

Facebook

A mais popular rede social do mundo, criada por Mark Zuckerberg tem 33 oportunidades para seu escritório em São Paulo. As vagas são para atuar em áreas como recrutamento, operações online vendas e marketing, comunicação, entre outras. Clique aqui e confira mais detalhes sobre cada uma das vagas.

What Do You Want Facebook GIF - Find & Share on GIPHY

Google

Recentemente, a gigante em tecnologia abriu 15 oportunidades de trabalho para seu escritório em São Paulo. Há vagas para estrategista de contas, especialista técnico líder de parcerias de conteúdo e consultor de soluções, entre outras vagas. É importante dizer que para trabalhar no Google não é necessário ser graduado. Basta ter experiência na prática.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em bate-papo com o NaPrática.org. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente”. As vagas que estão em aberto você pode conferir aqui.

Logo Google GIF - Find & Share on GIPHY

IFood

A maior foodtech da América Latina está com mais de 75 oportunidades espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. Há vagas para trabalhar em São Paulo, Jundiaí, Porto Alegre, Maceió, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Joinville. Inscreva-se pelo site aqui.

Microsoft

A Microsoft está com 24 vagas abertas para trabalhar nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. São oportunidades para atuar nas áreas de marketing, serviços, vendas, sucesso do consumidor e negócios. Confira mais informações neste site.

90S Nostalgia GIF - Find & Share on GIPHY

Clique aqui e confira todas as vagas no artigo do Na Prática, portal de carreira da Fundação Estudar.    

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.