Marca de roupas Antix abre vaga para cuidar de moda e e-commerce

Responsável pelo cargo para trabalhar em São Paulo será encarregada de atuar em todas as atividades relacionadas à venda de peças via internet

Por: Redação | Comunicar erro
divulgação antix
A loja procura alguém com o perfil de suas clientes.

A marca de roupas Antix, voltada para a moda jovem e feminina, está procurando alguém para preencher sua vaga de analista de e-commerce. Segundo a loja, caberá à garota escolhida atuar nos processos de comércio eletrônico da Antix Store, como inserção e descrição completa dos produtos no site, relacionamento com os clientes, análise de dados, acompanhamento de vendas, trocas e devoluções, controle de estoque, liberação de pedidos e demais atividades pertinentes à área.

A empresa procura candidatas com formação superior em moda, e-commerce ou áreas relacionadas. E também que tenham “ótima fluência verbal e escrita”, sejam organizadas, proativas, saibam trabalhar em equipe e tenham “vasto conhecimento do mercado de moda, seus termos, tendências, tecidos”.

O local de trabalho é na Mooca, e o regime é CLT com jornada integral. Quem se interessar pela vaga pode mandar CV por e-mail para cv@amoantix.com. No campo assunto, a candidata deve colocar “Vaga Antix Store”.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …