CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

McDonald’s abre mais de 3 mil vagas para candidatos sem experiência

Rede contrata atendentes para os restaurantes em todo o país. Para se candidatar às vagas, basta estar cursando ou já ter concluído o ensino médio

Por: Redação

Reconhecido como porta de entrada para o primeiro emprego formal, o McDonald’s está com mais de três mil vagas abertas neste final de ano, em todo o país, sendo cerca de 200 a serem preenchidas por pessoas com deficiência.

Referência em primeiro emprego para os jovens que queiram uma chance no mercado de trabalho, a empresa também promove a inclusão, oferecendo uma oportunidade formal de emprego e contribuindo para o desenvolvimento, independência e reintegração social.

Atualmente, o McDonald’s conta com 50 mil colaboradores, e as vagas abertas vão ao encontro da expectativa de gerar 18 mil postos de trabalho em 2019.

Para fazer parte do time de funcionários da rede, não é necessária experiência anterior. Basta estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Para saber mais informações sobre as oportunidades ou concorrer a umas dessas vagas, acesse o site: http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …