Médicos Sem Fronteiras tem vaga para captador de recursos

Vaga é para trabalhar com abordagem direta em espaços públicos, procurando possíveis doadores nas ruas, praças e demais locais movimentados

Por: Redação | Comunicar erro
reprodução facebook médicos sem frotneiras - isabel corthier
Todos os níveis da ação humanitária são importantes e a captação de recursos é o que possibilita as realizações da organização.

A organização internacional sem fins lucrativos Médicos Sem Fronteiras está à procura de pessoas que queiram trabalhar para eles e ajudar a realizar causa humanitária. A vaga é para trabalhar como Captador de Recursos, ou seja, para trabalhar com captação de doadores por meio da abordagem direta. O pedido para doação, nesse caso, costuma ser feito em espaços públicos.

Os candidatos devem ter formação em Ciências Sociais, Humanas ou Artes Cênicas. Se escolhidos, deverão trabalhar 20 horas por semana, com CLT e remuneração de R$ 775. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho.

As informações completas da vaga podem ser encontradas na página da organização Médicos Sem Fronteiras.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …