Microsoft na corrida para se tornar a empresa mais legal do mundo

Conteúdo divulgado em parceria com o 99 Jobs 

A maior empresa de tecnologia do mundo organizou uma série de workshops chamada Microsoft Spread The Word. Mas antes que você pense “nossa, organizar um workshop não tem nada demais” nós te contamos o porquê dessa iniciativa ser tão legal!

A ideia por trás do Microsoft Spread The Word nasceu e foi desenvolvida pela Sthefany Pitondo, da área de RH da MS Brasil, junto com Georgia Takashima, Hugo Moura, Luiz Portassio, Thiago Zaiden, Mateus Moreira e Gustavo Mobrice, todos estagiários que já atuam na organização.

O Microsoft Spread The Word abordou assuntos bem legais, como a Internet das Coisas, Big Trends e como a principal ferramenta do mundo moderno – a tecnologia – muda e molda a nossa sociedade.

O evento, além de falar sobre tecnologia (nada mais justo, não é mesmo?) foi uma maneira bem legal de mostrar para todos os jovens que estão começando na empresa, como ser estagiário não é sinônimo de estar em uma posição desprivilegiada na casa. O Microsoft Spread the Word foi idealizado, produzido e apresentado por estagiários da MS, que têm bastante autonomia para novas iniciativas dentro da empresa

O MSW além de ter falado sobre Big Data e Internet das Coisas, também serviu para fazer os novos estagiários se conhecerem melhor antes de começarem a trabalhar juntos.

A Microsoft é ou não é uma empresa do <3!

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …