Nasa paga R$ 70 mil para você relaxar e fumar maconha por 70 dias

Nasa pagará R$ 1000 por dia para você deitar e fumar maconha ininterruptamente por dois meses. Topa?

Por: Redação Comunicar erro

Via Health Cure Center 

Uma notícia ganhou destaque na mídia internacional nesta terça-feira: a Nasa está em busca de pessoas que aceitem passar alguns dias “numa relax, numa tranquila, numa boa”. E sua função se resume a deitar e fumar maconha por aproximados 70 dias seguidos, com um salário de U$ 18 mil dólares.

Além de árdua tarefa citada anteriormente, o contratado também exercerá tarefas como ler livros, jogar videogame e até conversar por skype. Só não pode deixar fumar maconha, deitado, recebendo algo em torno de mil reais todos os dias.

Mas pra que isso? 

Segundo informações da Nasa, o estudo tem como objetivo encontrar formas de preservar a saúde e a segurança dos astronautas nos longos períodos de viagem pelo espaço. Além disso, o repouso é uma maneira de simulação das viagens em gravidade zero – quando não há peso nem tensão nos músculos.

Sobre a maconha, os pesquisadores buscam entender como a cannabis influencia no corpo das pessoas. Segundo eles, este foi o jeito mais próximo da Nasa analisar as mudanças corporais durante o período em órbita.

Com os resultados, os cientistas descobrirão se o estado fisiológico das pessoas em condições de gravidade zero afetam o processo das missões, além, de claro, a capacidade de execução de tarefas específicas.

No período em que estiver em descanso, o contratado será submetido a uma bateria de testes, como cardíacos, ósseos, musculares,além de exames nos sistemas circulatórios, nervoso, nutricional e a capacidade do corpo contra infecções.

Compartilhe:

Tags: #maconha #Nasa
1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …