Nutella busca 60 degustadores de chocolate e avelã

Nutella contrata: 40 candidatos serão selecionadas para trabalhar na sede do Grupo Ferrero, em Alba, norte da Itália.

Já pensou ganhar dinheiro como degustador ? Imagine, então, que sua árdua tarefa se resume a avaliar preciosidades como Nutella ou Kinder Chocolate. Parece sonho? Parece. Mas na última quinta-feira, 26, o Grupo Ferrero anunciou a contratação de 60 degustadores para provar matérias-primas utilizadas em seus produtos.

O trabalho, até então realizado especificamente pelos profissionais da área, agora será desempenhado por pessoas que não trabalham no setor. Assim, os selecionados participarão de um curso de três meses, onde aprenderão “educar o olfato, o gosto e a capacidade de se expressar” de cacau e a avelã em pó.

Oportunidade não exige experiência prévia dos candidatos

Encerrada a fase de treinamento, 40 pessoas serão selecionadas para trabalhar na empresa na sede do Grupo Ferrero, em Alba, norte da Itália. O melhor de tudo: apenas quatro horas por semana.

Como participar ? 

Para se candidatar, faça sua inscrição no site italiano Open Job Metis. Os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail alba@openjob.it, especificando o código da vaga: REF. ALB01. A empresa não exige experiência prévia.