O que tem a dizer os inventores das empresas do futuro ?

Plataforma lança conferência gratuita com empreendedores que estão construindo as empresas do futuro

Por: Redação | Comunicar erro

Entre os dias 22 e 23 de agosto, a plataforma de ensino Me Salva! realizará o Me Salva! Con, conferência online gratuita sobre ideias e propósitos que movem a sociedade ao futuro. O tema dessa edição é profissionais do futuro e irá refletir sobre “um mundo em que grande parte das profissões não vão mais existir nos próximos anos”.

Istock/Getty Images
Crédito: Getty ImagesObjetivo do Me Salva!Con é aproximar pessoas, ideias e propósitos para pensar o futuro

Os convidados 

Para esta edição, foram convidados painelistas que estão trabalhando para mudar o futuro das profissões, entre eles o speaker internacional Ankur Jain, vice-presidente de produtos do Tinder. Tiago Mitraud, diretor executivo da Fundação Estudar, irá falar sobre um jeito diferente de pensar sua carreira. Pedro Sirotsky, diretor da E.Bricks Ventures, irá falar sobre a dura realidade do empreendedor. Renata Moraes, fundadora da Impulso Beta, irá falar sobre como seria o mundo com uma mulher à frente da Apple. Carlos Sena, diretor de estratégia da Serasa Experian, irá falar sobre o papel do jovem na transformação digital das empresas e Miguel Andorffy, fundador do Me Salva!, irá falar sobre como aprender a escrever sua própria história.

Refletindo a carreira, futuro e os seus sonhos 

Com o lançamento do Me Salva! Con, a plataforma de ensino possibilitará o acesso gratuito de pessoas que buscam novos conhecimentos à palestras de grandes executivos. Para se inscrever, acesse: http://aprenda.mesalva.com/con/

O lançamento do Me Salva!Con é uma forma de levar conteúdo de qualidade para todos os brasileiros e possibilitar que cada estudante possa refletir sobre sua carreira, o futuro e seus sonhos.

1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …