Últimas notícias:

Loading...

Oportunidades de emprego para fluentes em português na Espanha

Conteúdo divulgado em parceria com o site Vagas Pelo Mundo 

Por: Redação

Com 46,5 milhões de habitantes, a Espanha é o sétimo país em população da Europa e uma potência econômica que abriga milhares de empresas nacionais e multinacionais. Recentemente, o Vagas Pelo Mundo reuniu 228 vagas para quem fala português. (Confira a matéria completa no site)

Crédito: Getty Images/iStockphotoMaior cidade da Espanha, capital Madri tem população de 3,3 milhões

*IMPORTANTE: todas as vagas estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada.

Confira as oportunidades: 

  • SELLBYTEL Group Spain

A empresa da área de terceirizações está com uma vaga aberta para quem fala português na Espanha, na cidade de Barcelona. A companhia pretende contratar um gerente de contas e consultor de pré-vendas e falar português é essencial. Conheça tudo sobre a oportunidade.

  • Chiltern

A multinacional farmacêutica Chiltern é de origem inglesa, porém de atuação mundial. Na Espanha ela está com uma vaga aberta em Madri para sênior CRA na área de oftalmologia e o candidato ideal deve ser fluente em português. Leia mais sobre a vaga e submeta sua candidatura.

  • TravelClick

Com sua sede mundial na cidade de Nova Iorque, a TravelClick é uma empresa de tecnologia para a área de hotelaria. Em Barcelona a companhia está com uma oportunidade para especialista em implementação e atendimento ao cliente e o profissional precisa ser fluente em português. Veja tudo sobre a oferta de emprego.

  • Revlon

A Revlon é conhecida mundialmente no mercado de beleza e cosméticos. Sua sede mundial fica em Nova Iorque, porém a empresa está contratando um contador sênior com, ao menos, 5 anos de experiência e precisa ser fluente em português. A vaga aberta é na cidade de Barcelona, conheça tudo.

  • Voyage Privé

A empresa de viagem, lazer e turismo está com três ofertas de trabalho para profissionais fluentes em português na Espanha e pretende contratar comprador global para o mercado português e dois compradores globais para o mercado espanhol e português. As vagas abertas são em Barcelona, saiba mais.

  • Marktel

A Marktel também atua na área de terceirização e está com duas vagas abertas em Madri, capital do país. As duas oportunidades são para assistente executivo e os profissionais selecionados precisam falar português e inglês fluentemente. Leia sobre as vagas e submeta sua candidatura.

  • Booking.com

O site Booking.com está com uma oportunidade em Barcelona para executivo de serviço ao cliente e o profissional que for selecionado precisa falar português. Conheça tudo sobre a vaga.

  • Amazon Web Services

A gigante Amazon está com uma oportunidade aberta na Espanha, mais precisamente na capital Madri, para arquiteto de soluções AWS e falar português fluentemente é primordial para ocupar a função. Leia mais sobre a oferta de emprego na Amazon.

Compartilhe:

Tags: #Trabalho