Participante do ‘Masterchef’ diz que trabalhará com Erick Jacquin

Erick Jacquin ofereceu uma vaga para Leonardo Santos trabalhar em seu restaurante após eliminação no “Masterchef”

Depois de ter sido eliminado no episódio desta terça-feira, 1, do “Masterchef“, o participante Leonardo Santos disse ao Uol que aceitou o convite do jurado Erick Jacquin para passar uma temporada aprendendo e trabalhando no restaurante do chef francês.

Leonardo foi eliminado depois de uma prova de três etapas em que os concorrentes tiveram que preparar pratos com rãs. Na etapa final, ele e Deborah disputaram a vaga para continuar na atração, e o jovem de 22 anos acabou sendo eliminado.

Após eliminação, Erick Jacquin disse a Leo que se ele quisesse passar um tempo aprendendo ao lado do chef em seu restaurante, ele seria bem vindo.

“Aceitei, mas ainda não tem data oficial para aprender com o Chef Jacquin. Por hora, toco projetos pessoais, ministro aulas e realizo pequenos jantares”, disse Leonardo, que informou ainda que o programa foi gravado há três meses e não poderia dar mais detalhes por questões contratuais

Procurada pelo Uol, a assessoria de Erick Jacquin informou que ainda não sabe detalhes da contração de Leonardo.

Essa não foi a primeira vez nessa temporada que um dos jurados ofereceu uma vaga em seu restaurante a um dos concorrentes eliminados. Paola Carosella também disse que “teria uma janela aberta” para o participante Vitor B após a sua eliminação.

A internet celebrou muito a saída de Leonardo, um dos participantes menos querido pelo público. Mesmo assim, Leo usou sua conta no Facebook para agradecer aos fãs e falar sobre a experiência de ter participado no “Masterchef”.

  • Leia mais: