Pioneira em ações de marketing de influência, adtech lança campanha de comunicação 360°

A nova campanha da Inflr vai ampliar a comunicação em todos os canais além das redes sociais 

Ao longo dos anos, o mercado de marketing de influência tem apresentado um crescimento exponencial. De acordo com dados da Business Insider, em 2022, a projeção desse segmento era movimentar cerca de US$ 15 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 79 bilhões).

Outro dado relevante do último ano é uma pesquisa realizada pela Opinion Box, que revelou que 77% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital em suas redes sociais, sendo que 55% dessas pessoas já fizeram alguma compra por indicação desses influenciadores.

77% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital em suas redes sociais, sendo que 55% dessas pessoas já fizeram alguma compra por indicação desses perfis
Créditos: Banco de imagens | iStock
77% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital em suas redes sociais, sendo que 55% dessas pessoas já fizeram alguma compra por indicação desses perfis

Esses números confirmam a importância de utilizar influenciadores como uma estratégia de vendas.

A Inflr, adtech de marketing de influência inteligente e pioneira em ações com influenciadores digitais, lança a campanha ‘Smart Influence’ visando consolidar a empresa como líder no setor. Com a multissegmentação e a maximização Inflr, é possível que a mensagem chegue para o usuário certo no momento certo.

A campanha Smart Influence é um modelo de cross media, desenvolvido pela Inflr, pensado na comunicação 360° e Branding 2.0, que ampliará os canais de divulgação além das redes sociais.

E será feito através do modelo de negociação CPM (custo por mil impressões), assim a marca pagará somente pelos resultados obtidos na campanha.

“Somos a única empresa do segmento que investe na comunicação 360º, nossa estratégia é estar presente em todos os ambientes digitais, desde redes sociais, sites e aplicativos”, comenta Thiago Cavalcante, CEO e founder da Inflr.

Com a expertise e o compromisso de oferecer soluções inovadoras, a Inflr é destaque no mercado, conquistando a confiança de marcas e influenciadores em todo o país.

O “Modelo Inflr”, permite que as ações com influenciadores gerem mais resultados em alcance e consideração, impactando até 100% da base de seguidores dos influenciadores.

Além disso, a empresa busca constantemente o aprimoramento de sua plataforma, utilizando tecnologia de ponta e análise de dados para proporcionar resultados cada vez mais relevantes e mensuráveis.

“Acreditamos que o marketing de influência tem o poder de transformar a maneira como as marcas se conectam com seu público. Com a nossa plataforma, pretendemos facilitar essas conexões, permitindo que as marcas alcancem os seguidores dos influenciadores de forma mais eficiente e autêntica”, conclui Thiago.