Plataforma com ferramentas gratuitas de organização de casamento chega ao Brasil

Por: Redação | Comunicar erro
Shutterstock
Referência no mercado argentino, Casar Casar foi lançado no Brasil em novembro.

Pesquisar fornecedores, escolher o local da cerimônia e organizar uma lista de presentes são algumas das inúmeras tarefas obrigatórias para quem vai organizar um casamento. Os noivos brasileiros, desde novembro, contam com a ajuda de uma plataforma online para planejar todas as ações envolvidas na ocasião. Chamada Casar Casar, ela centraliza e facilita a organização da cerimônia.

Criado há um ano e meio na Argentina pela paulista Tatiana Goldstein, a startup reúne ferramentas para criar lista de convidados, gerenciar pagamentos, organizar mesas e mensagens com data do casamento. Também de forma gratuita, oferece aos noivos a possibilidade de criar um site e uma lista de presentes em que as contribuições podem ser feitas em dinheiro.

O Casar Casar oferece também planos pagos (média de R$ 149 por ano). Neles, além dos serviços que o usuário gratuito tem, é possível personalizar o domínio do site de casamento, escolher um novo layout,  além de usar um contador de visitas e um sistema de confirmação de presença para os convidados. O plano pago oferece também proteção de todo o site ou de seções com senha.

Entre as projeções da startup estão a venda de anúncios para a fornecedores, DJs e ateliês nos próximos meses e expansão para todos os países da América Latina até  2015.

Com informações do site Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Compartilhe:

Tags: #News
1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …