Por inclusão e diversidade, SP recebe o Startup Weekend LGBTI+

Participantes vão aprender metodologia exclusiva de inovação partindo de problemas reais do mercado

Por: Redação
Nos dias
29/11 - 30/11
2019
18h às 22h
08h30 às 22h
08h às 21h

Fomentar startups no âmbito LGBTI+, diversificar o mercado e facilitar o contato entre profissionais e empresas da comunidade em geral, incentivar a interação entre a comunidade LGBTI+ de forma colaborativa. Esses são apenas alguns dos desafios do mercado de serviços para a comunidade LGBTI+.

É por esse motivo que a sede do grupo Zap, em São Paulo, vai receber o primeiro Techstars Startup Weekend Service LGBTI+, de 29 de novembro a 1º de dezembro. Trata-se de um evento totalmente “mão na massa” no qual os participantes vão aprender uma metodologia exclusiva de inovação partindo de problemas reais do mercado.

Crédito: Getty ImagesEvento terá palestras e mentorias de craques de negócios

Compartilhando ideias! 💡

Os grupos formados durante o fim de semana vão receber workshops e mentorias intensivas de especialistas e construir negócios partindo do zero até a montagem de protótipos da solução e as primeiras vendas.

No final, os times fazem as apresentações – os pitches – para uma banca de jurados extremamente qualificados que irão julgar os três melhores projetos e premiá-los.

No Startup Weekend LGBTI+ não importa quem ganha, o que importa é a sua jornada de aprendizado e, o mais importante, que você se divirta do começo ao fim! O Grupo ZAP (R. Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo).

Confira a programação completa:

Sexta – 29/11
18h30: Credenciamento e coquetel de recepção
19h: Apresentação do evento e da metodologia
20h: Pitches de ideias
21h: Formação dos grupos de trabalho
22h: Fim do primeiro dia

Sábado – 30/11
08h30: Café da manhã
09h: Início dos trabalhos nos grupos
19h: Workshop de validação
12h30: Almoço
15h: Workshop de MVP
19h: Jantar
22h: Fim do segundo dia

Domingo: 01/12
08h30: Café da manhã
09h: Início dos trabalhos dos grupos
10h30: Workshop de pitch
12h30: Almoço
15h: Pré-banca
17h: Início dos pitches finais e Networking
21h: Encerramento

Interessou? Acesse o link para adquirir seu ingresso. Ah, garanta o cupom de FINTCHY por cento de desconto: OBABADOECERTO! 

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …