CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Programa investe em soluções inovadoras voltadas à saúde

Até 14 de maio, 18 soluções empreendedoras voltadas à população de baixa renda serão escolhidas pelo programa; saiba como participar!

Por: Redação

O Artemisia Lab: Saúde e Bem-Estar é um programa da Artemisia, realizado em parceria com o Instituto Sabin, que tem como objetivo fortalecer startups com soluções inovadoras focadas na prevenção e promoção de saúde e bem-estar e com intencionalidade de impactar a população de baixa renda brasileira.

Até 14 de maio, serão selecionados 18 projeto voltados à promoção da saúde e bem-estar com potencial de impactar a população brasileira de baixa renda

Serão escolhidos até 18 negócios em estágio de validação de produto/serviço, que participarão de uma jornada de 6 semanas com dois workshops presenciais e webinars (encontros virtuais temáticos), tendo por base metodologia exclusiva da Artemisia, com foco no fortalecimento dos modelos de negócios e refinamento do seu impacto social.
Seu negócio pode melhorar a vida da população de baixa renda com produtos/serviços que promovam saúde e bem-estar? Inscreva-se já!

Confira alguns critérios adotados pelo programa: 

Impacto social
Negócios que ofereçam produtos ou serviços para resolução de questões relacionadas à saúde e bem-estar para melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda (ou com potencial).

Perfil do empreendedor e equipe
Empreendedores com intenção genuína de mudar o Brasil, com histórico de realizações e capacidade para atrair talentos e desenvolver equipe consistente.

Potencial de escala
Modelos de negócio lucrativos que ofereçam soluções escaláveis, com potencial de atender milhares de pessoas da população de baixa renda.

Estágio de maturidade
Startups com protótipo ou produto/serviço desenvolvido, em fase de testes no mercado, até negócios no início de vendas.

Potencial de inovação
Capacidade de entregar soluções inovadoras que promovam a saúde e o bem-estar para população de baixa renda brasileir

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …