Programa de Trainee da Gol recruta candidatos de todas as áreas

Empresa promete dar aos selecionados projetos estratégicos em diversas áreas do negócio

Por: Redação | Comunicar erro

Até 1º de julho estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Gol, que, em uma iniciativa inédita, decidiu abrir as portas da empresa para recém-formados de qualquer área – formados entre 2015 e 2017. O único requisito exigido é o domínio avançado da língua inglesa.

Programa de trainee da Gol
Os escolhidos para o programa de trainee terão, entre alguns benefícios, a possibilidade de realizar viagens para destinos nacionais e internacionais operados pela companhia

As oportunidades são para trabalhar no escritório na capital paulista, próximo ao aeroporto de Congonhas. Por isso, residir em São Paulo pode ser um diferencial.

Ao longo de 18 meses de programa, a empresa promete dar aos selecionados projetos estratégicos em diversas áreas do negócio. Os escolhidos começam a atuar em outubro. Para se inscrever, basta acessar o site da empresa.

Processo seletivo e benefícios

O processo seletivo terá testes online, entrevistas com a área de recursos humanos. A empresa não informa o valor do salário. Um dos benefícios oferecidos é o de viagens para destinos nacionais e internacionais operados pela companhia aérea.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …