Projeto oferece oficina de autogestão para artistas independentes

A cantora e compositora Nayra Lays ministrará a oficina

Por: Redação | Comunicar erro

Seu sonho sempre foi fazer música, mas você não sabe por onde começar ?

Neste sábado, 16, a cantora e compositora Nayra Lays ministrará uma oficina para compartilhar os caminhos que percorreu a fim de gerir seus projetos musicais.

A oficina, que acontece das 13h às 17h no Centro de Cidadania Cultural Elza Soares, visa apoiar outras artistas independentes a colocar as ideias no papel. Para participar, é simples. Basta inscrever-se aqui. 

Sobre a artista

Nayra Lays é compositora, cantora, MC e comunicadora. Na música, passou por uma residência na Red Bull Station ao lado de outros artistas independentes, e já tem lançado um ep, intitulado ORÍ.

Nascida e criada no extremo sul de São Paulo, Nayra se aproximou do rap por meio dos movimentos culturais e saraus

Estudou jornalismo na agência-escola Énois, voltada para jovens de periferias, e fez parte do projeto Kennedys, na agência de publicidade Wieden + Kennedy. Aos 21 anos de idade, “vê nas palavras um refúgio e uma forma de (r)existir”.

Quem participa ? 

O encontro, voltado a pessoas negras, LGBTQI+, do ramo da música independente, reunirá até 10 participantes e contará com o apoio do Coletivo ÈWE e do Centro de Cidadania Cultural Elza Soares.

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …