Publique seu livro gratuitamente no Widbook

Por: Redação | Comunicar erro
reprodução
A rede social literária tem proposta colaborativa

Já tendo ultrapassado as marcas de 4 mil e-books em seu acervo e 25 mil usuários, de mais de 150 países, o Widbook é a mais nova rede social literária e a primeira plataforma digital colaborativa brasileira.

Se na maioria das editoras quem deseja publicar suas obras de forma independente precisa arcar com os custos da produção, no Widbook o autor pode publicar livros gratuitamente, e ainda receber feedback de outros usuários.

Para publicar ou ler algo, é preciso se cadastrar (o cadastro pode ser feito por meio da conta do Facebook). Qualquer um pode criar o seu perfil para escrever livros na própria ferramenta de editoração do site (ou fazer o upload de algum arquivo já existente), ler e compartilhar suas obras com os demais usuários.

Caso deseje, o autor pode deixar sua obra para ser lida e receber comentários antes de publicá-la, e também convidar outros autores para escreverem livros de forma colaborativa.

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …