Rede social reúne usuários que utilizam tempo como moeda de troca

Com informações da Folha de São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro
divulgação
Rede social já possui usuários em diversos países

Se você tem vontade de aprender algo e se dispõe a ensinar o que sabe para receber o que deseja, uma das alternativas é a rede social Bliive – plataforma online onde os usuários utilizam seu tempo como moeda de troca oferecendo diversos serviços.

Criada pela universitária Lorrana Scarponi, 22, a rede social já possui mais de 1.300 usuários e uma lista de espera de aproximadamente 2.000 pessoas de diversos países além do Brasil, como Austrália, EUA, Itália, Canadá entre outros.

A rede parte do conceito “colaboração é a nova revolução” e criou uma moeda específica para que os usuários efetuem a troca, chamada Time Money, que pode ser adquirida a cada atividade realizada e, posteriormente, utilizada na troca de outros serviços.

Para ampliar as possibilidades de aquisição de moeda, o canal criou parcerias com ONGs que necessitam de serviços voluntários, onde o selecionado para a rede social receberá créditos para utilizar como quiser.

Leia a matéria na íntegra

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …