Restaurante dá 50% de desconto para cliente que desligar o celular

Por: Redação
Divulgação
‘Estou mudando algo”, diz o proprietário do restaurante Abu Ghosh, em Jerusalém.

Almoçar ou jantar em um restaurante e, ao memo tempo, conferir o smartphone se tornou hábito mundo afora. Com o intuito de reverter essa situação em seu estabelecimento, promovendo um ambiente mais pessoal e com menos distração tecnológica, Jawdat Ibrahim criou uma promoção ousada que desafia os clientes.

No restaurante Abu Ghosh, situado em Jerusalém, Israel, quem faz a refeição com o aparelho desligado ganha 50% de desconto na conta final. Ibrahim, dono do estabelecimento desde 1993, acredita que o uso excessivo da tecnologia vem piorando com o tempo.

“Estou mudando algo. Pode ser algo pequeno, mas talvez de alguma forma possamos mudar a cultura”, explica o proprietário em reportagem do site Cnet. “A tecnologia é muito boa. Mas quando você come, especialmente quando está com a família e os amigos, pode esperar meia hora enquanto aproveita a comida e a companhia”, finaliza o empresário.

Com informações do Tecmundo.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …