Somente hoje: ofertas de R$ 0,04 centavos no Peixe Urbano

Informar

Saiba como criar uma loja virtual gratuitamente

Diversas plataformas permitem que empreendedores criem o próprio e-commerce sem a necessidade de grande investimento ou conhecimento em tecnologia

Por: Redação | Comunicar erro
Jason Howie/Flickr
Estude qual a melhor opção para o seu modelo de negócio

Ficou para trás o tempo em que era necessário um grande investimento e equipe especializada para criar uma loja online.

Para dar o primeiro passo no comércio virtual, já é possível contar com o serviço de plataformas que permitem a criação e gerenciamento de lojas virtuais.

Conheça opções de sites que oferecem o serviço, gratuitamente ou por assinatura. Lembre-se, é importante analisar qual é a melhor opção para o seu tipo de negócio.

Loja Integrada

A plataforma permite a criação de loja virtual gratuitamente. O serviço torna-se pago quando existe necessidade de expansão (acima de 50 produtos ativos).

O site também não cobra porcentagem nas vendas.

Primeiro E-Commerce

A plataforma, inciativa do Sebrae-SP e Mercado Livre, traz alguns benefícios para os usuários, como R$ 250 em publicidade e três publicações no Mercado Livre.

Virtual Biz

Segundo a empresa, a vantagem do Virtual Biz é a possibilidade de iniciar a loja virtual em apenas 30 minutos. Pessoas físicas podem criar comércio virtual na plataforma.

Nuvem Shop 

Plataforma oferece 15 dias gratuitos para usuários. Além da loja em domínio próprio, ferramenta possibilita criação de comércio virtual dentro do Facebook. Também existe premiação para melhores lojistas.

Via Folha. 

 

 

Compartilhe: