Saiba como fazer uma luminária industrial

Por: Redação | Comunicar erro

O blog Homens da Casa deu a dica de uma luminária de cabeceira muito fácil de fazer e vamos mostrar o passo-a-passo para você.

Material necessário:

– Luminária estilo tartaruga, essas que são presas nas paredes das áreas externas;

– Cabo paralelo;

– Interruptor;

– Plug macho (tomada);

– Tinta spray;

– Lixa;

– Furadeira e ferramentas.

Mãos à obra:

– Desmonte a luminária tartaruga, é rápido, são apenas dois parafusos.

– Faça um furo por onde o fio vai passar, comece com a broca mais fina e aumente gradativamente, isso evita que o metal não rache, até ficar do tamanho certo para passar o fio.

-Com uma lixa fina, lixa a estrutura até ficar fosca.

 – Use a tinta spray da cor que preferir e passe 3 demãos.

– Espere secar e passe o fio na base da luminária para fazer a ligação elétrica, tome cuidado para fazer tudo certinho, caso tenha dificuldade você encontra aqui excelentes eletricistas para fazer a instalação e já realizar a manutenção da rede elétrica da sua casa.

Sua luminária industrial está pronta para dar um toque diferente na decoração da sua casa! Está sem ideia para decorar? Aqui você encontra ótimos decoradores na sua região que vão ajuda a inovar sua casa.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …