Últimas notícias:

Loading...

Saiba como melhorar a fluência do seu inglês totalmente de graça

ELSA Speak lança programa de nano influenciadores com acesso gratuito à plataforma durante um ano

Por: Publi

Já ouviu falar no ELSA Speak? Este app, que é praticamente uma professora particular, une Inteligência Artificial com tecnologia de reconhecimento de voz para ensinar aos seus usuários como melhorar a pronúncia, acentuação e entonação correta das palavras e frases em inglês.

O mais legal é que o ELSA Speak te dá feedbacks específicos e em tempo real sobre seus acertos e pontos a melhorar em cada expressão, com direito a exercícios que estimulam tanto a habilidade auditiva quanto a pronúncia de fonemas comuns no inglês.

O app ELSA Speak funciona praticamente como uma professora particular, unindo Inteligência Artificial com tecnologia de reconhecimento de voz para ensinar como melhorar a pronúncia em inglês
Crédito: Banco de Imagens | iStock - @gradyreeseO app ELSA Speak funciona praticamente como uma professora particular, unindo Inteligência Artificial com tecnologia de reconhecimento de voz para ensinar como melhorar a pronúncia em inglês

É quase como se fosse um coach digital e personalizado para fazer com que você tenha a tão desejada fluência na língua inglesa de acordo com seu nível atual de inglês, seus interesses (trabalho, cultura e entretenimento, viagem, etc.) e objetivos a médio e longo prazo.

Considerando a disponibilidade de tempo para treinar a língua, hoje há opções sugeridas de aulas de 10, 15 ou 20 minutos por dia com a promessa de que, ao final de um ano, o aluno dominará de 1 mil  a 3.500 frases. Incrível, não é mesmo?!

E isso tudo pode estar disponível totalmente de graça para você por meio do programa de embaixadores da marca. Voltado para o público brasileiro de nano influenciadores, ou seja, pessoas que têm a partir de 2 mil seguidores no Instagram, TikTok, YouTube, Snapchat, Twitter, Facebook e Twitch, o programa tem o objetivo de tornar o app cada vez mais conhecido no Brasil.

Os selecionados terão acesso totalmente gratuito ao ELSA Speak por um ano em troca de algumas postagens mensais em suas redes sociais.

Como se fosse um coach digital e personalizado de acordo com seu nível atual de inglês e interesses, o ELSA Speak permite que você domine de 1 mil  a 3.500 frases ao final de um ano
Crédito: Reprodução | ELSA SpeakComo se fosse um coach digital e personalizado de acordo com seu nível atual de inglês e interesses, o ELSA Speak permite que você domine de 1 mil  a 3.500 frases ao final de um ano

Como funciona

Os interessados em participar do programa de nano influenciadores do ELSA Speak precisam fazer sua inscrição no site do aplicativo e preencher alguns pré-requisitos: o primeiro e mais importante é ter interesse em aprender ou ensinar inglês; ter costume de criar conteúdo para suas redes sociais e possuir no mínimo 2 mil seguidores em qualquer um de seus perfis no Tik Tok, YouTube, Instagram, Snapchat, Twitter, Facebook, Twitch, ou plataforma de podcast; além de possuir uma taxa de engajamento de 5% a 7% de acordo com o Social Blade.

Caso o influenciador seja selecionado para o programa ele precisará falar  sobre ELSA em seus canais aprovados no mínimo duas vezes por mês. Sem exigência de estilo de publicação, podendo ser criados nos mais diversos formatos tanto para stories, feed, vídeo e etc.

Ficou interessado?! Acesse o site do ELSA Speak e saiba mais sobre o aplicativo.

Método de estudo inovador

Fundada em 2015, o ELSA Speak possui 14 milhões de usuários espalhados pelo planeta, sendo que o método foi escolhido como uma das “Ideias para Mudar o Mundo” em 2020 pela Fast Company.

“A plataforma é a única no mercado que pode ser considerada como um coach para melhorar a fala do idioma. Com o método usado pela instituição, 27 horas de estudos equivalem a um curso de inglês avançado nos EUA. A possibilidade do aluno acompanhar o seu progresso de maneira flexível resulta em 90% dos usuários que potencializaram as suas capacidades com a língua em 3 meses de uso do app, durante apenas 10 minutos por dia” explica Vu Van, doutora em educação pela universidade de Stanford e pelo cientista Xavier Aguera, ambos fundadores da Elsa Speak.

E aí, curtiu?! Para saber tudo sobre o aplicativo é só acessar seu site oficial ou baixar no seu aparelho (disponível para Android e iOS).


Compartilhe: