São Paulo recebe evento de troca de games em setembro

Por: Redação Comunicar erro

Os altos preços dos jogos originais e o fato de que geralmente o usuário acaba se cansando de alguns games depois de um tempo, motivaram a criação do site de trocas TrocaJogo. Com o objetivo de estimular ainda mais esta modalidade de consumo, consciente e econômica, a plataforma realizará no dia 3 de setembro, em São Paulo, o Encontro Oficial de Gamers Troca Jogo.

Divulgação
A reunião acontecerá no Espaço SP Diversões, no Butantã

A ideia é reunir gamers que querem trocar jogos originais de todas as plataformas e com segurança. Para participar, basta acessar o site e realizar um pré-cadastro que estará disponível a partir do dia 20 de agosto, às 10h. As inscrições serão encerradas quando o número máximo de participantes for atingido.

Troca Online

Desde o seu surgimento, há quatro anos, o Troca Jogo construiu uma base de mais de 150 mil cadastrados no Brasil todo e já chegou a realizar 8 mil trocas em apenas um mês (ou seja, 16 mil jogos). O portal é um ambiente livre e democrático, onde os usuários têm autonomia para negociar diretamente com outros jogadores.

O sistema de segurança da plataforma faz um monitoramento constante de padrões de uso para prevenir fraudes e bloquear usuários mal intencionados. Jogos piratas não são aceitos nas negociações e usuários que não andam na linha, são advertidos, suspensos e, se insistirem em burlar as regras, banidos.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …