SEO para empreendedores: Inscrições abertas para curso gratuito

Curso 100% online tem inscrições abertas até 03 de dezembro

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Envato Elements SEO Comprovado oferece vídeoaulas gratuitas para quem deseja inserir seu site ou loja virtual nas primeiras posições do Google

Vender produtos ou serviços pela internet é o que ajuda muitos empreendedores a alavancarem seus negócios ao terem mais uma fonte de faturamento. Com uma infinidade de conteúdo produzida a cada segundo na web a pergunta que não quer calar é: como fazer para que os clientes encontrem meu negócio na internet?

Para saber como posicionar sites e lojas de e-commerce na primeira página do Google uma estratégia muito utilizada são as técnicas de SEO (Search Engine Optimization), ou seja a otimização para os mecanismos de busca. Para dar uma mãozinha aos empreendedores, de 03 e 10 de dezembro, a empresa SEO Comprovado vai oferecer um curso online e gratuito sobre o tema que para muitos parece um bicho de sete cabeças.

Dividido em 4 videoaulas curtas e didáticas, o curso é voltado para empreendedores que tenham qualquer tipo de site (blogs, e-commerces, negócios locais, etc) e queiram  aumentar seus acessos através do Google. Mesmo sem conhecimento em marketing e sem gastar dinheiro com anúncios. Confira a programação das aulas:

03/12 – Aula 1 – Como o Google funciona

05/12 – Aula 2 – A estrutura perfeita para um site

07/12 – Aula 3 – O conteúdo correto para subir nas buscas

10/12 – Aula 4 – Aula prática e consultoria gratuita pros alunos

“O curso visa ensinar alunos empreendedores técnicas para posicionar o site nas primeiras posições do Google/Bing e, consequentemente, garantir mais acessos para quem deseja comercializar produtos ou serviços online”, comenta Eduardo Borges, fundador da SEO Comprovado. Ele é um dos nomes mais conhecidos de empreendedorismo digital no mundo e responsável por trazer startups no Brasil como canadense Ashley Madison e o conglomerado de sites americano MindGeek

“Na internet, existem basicamente duas formas de trazer mais visitantes para um site: com tráfego pago ou tráfego orgânico. A primeira opção muitas vezes não é lucrativa para a maioria dos negócios, por isso o SEO acaba se tornando peça fundamental para que empresas possam aumentar seus ganhos com visitantes vindo dos buscadores, ou seja, sem pagar por anúncios”, explica Borges.

No decorrer do minicurso, os participantes poderão dialogar diretamente com Eduardo Borges, que promete tirar as dúvidas de todos. “Para ganhar dinheiro com sites não precisa ter qualquer conhecimento técnico, mas sim, entender como os buscadores funcionam e aplicar as técnicas corretas. E o SEO Comprovado ensina todas elas, passo a passo.”, finaliza.

Para participar basta clicar aqui fazer a inscrição até 03 de dezembro.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre

Compartilhe: