Siderúrgica abre vagas de estágio de verão no Rio de Janeiro

O programa oferece bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local

Por: Redação

Mais do que descansar, a época de férias também é o período ideal para os estudantes que buscam se capacitar e aprender mais sobre o mercado que atuarão no futuro.

Pensando nisso, a Ternium, que é a maior siderúrgica da América Latina, e é referência em tecnologia na produção de aço, abre vagas para seu Programa de Estágio de Verão, em seu centro industrial, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

O programa de estágio recebe estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

O estágio é realizado durante os meses (dezembro, janeiro e fevereiro), e durante esse período, os estudantes vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula, e aproveitam o momento para avaliar as diferentes possibilidades de atuação.

Hoje, 70% dos cargos da gestão Ternium no mundo são ocupados por profissionais que estiveram no programa de estágio

Para se candidatar é necessário que a previsão de formatura seja até julho de 2020 e que tenha inglês intermediário. O programa oferece bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local.

As inscrições são através do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/ternium , e vão até 5 de novembro. 

Além do estágio de verão, a Ternium Brasil mantém o Programa Jovens Profissionais. O programa, em modelo de Trainee, tem duração de até dois anos, onde o profissional participa de um processo de rotação, que permite conhecer diversas unidades de operação da siderúrgica.

Os profissionais selecionados são capacitados para assumirem cargos de gestão. Hoje, 70% dos cargos da gestão Ternium no mundo são ocupados por profissionais que estiveram neste programa.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …