Site ajuda a encontrar bicos para completar a renda

Por: Redação

Em tempos de crise, inflação em alta, e com as taxas de desemprego crescendo – em 2015, o Brasil perdeu 1,5 milhão de empregos (CLT), de acordo com o Cadastro Geral e Desempregados (Caged) – o brasileiro tem buscado novos meios para inteirar a renda mensal. A plataforma Bicos Online pode ser a ferramente ideal para quem está procurando uma graninha extra.

Site Bico Online faz a ponte entre interessados em determinados serviços, como o de motorista, por exemplo, e contratantes
Site Bico Online faz a ponte entre interessados em determinados serviços, como o de motorista, por exemplo, e contratantes

O site faz o contato entre o interessado no bico e o contratante, por meio de um filtro que seleciona as preferências dos serviços de cada um. Segundo levantamento do Data Popular, a quantidade de trabalhos informais aumentou de 41% em dezembro de 2013 para 69% em dezembro de 2015. Se você faz parte das estatísticas ou acredita que em breve vai colaborar para que esse número cresça ainda mais, vale tentar acessar o site Bicos Online.

Compartilhe:

Tags: #Freelance
1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …