Skol Beats Factory: um novo conceito da música eletrônica em SP
A música eletrônica de São Paulo ganha um novo significado com o Skol Beats Factory, espaço pop-up que promete impulsionar a cena de uma das maiores cidades do mundo. O clube é um convite a dj’s, produtores, talentos criativos e todos os apreciadores a mergulharem na cultura das pickups.
O Factory é dividido em dois espaços diferentes: o Beats Lounge e Stage. O primeiro ambiente caracteriza-se num bar que também conta com espaço de coworking, propício à troca de ideias entre público e nomes ligados à cena, na medida para quem quer um nova experiência na produção musical.
Para os fãs de vinil, um crate repleto de clássicos e novidades com diversos gêneros da música eletrônica, garimpados pela equipe editoral do THUMP, estarão disponíveis.
Para os produtores, profissionais ou não, o bar conta com uma plataforma interativa exclusiva, a Beats Genius, com diversos samples, beats, plugins e muito mais: tudo gratuito e disponível para download.
Além disso, um especialista circulará pelo Lounge, dedicado exclusivamente a ajudar quem quiser usar o material disponível no Genius. A ideia é ajudar no processo de produção de uma faixa, da composição até a masterização.
Gastronomia
O Lounge é o único bar voltado à música eletrônica da cidade, oferecendo um menu especial, desenvolvido pelo chef Alex Caputo, com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme.
Laboratório
As ideias que saírem desse ambiente de coworking do Skol Beats Factory serão colocadas em prática no segundo ambiente da casa, o Beats Stage.
O Stage é o grande espaço de festas e curtições sociais em maior escala do Factory. Com capacidade para 750 pessoas, ele é o palco onde as festas mais bacanas do momento e grandes DJs da cena nacional e global se encontram. Artistas visuais convidados trabalharão em colaboração com DJs nacionais e internacionais para produzir os eventos.