Startup busca pessoas apaixonadas por cachorro e tecnologia

A DogHero oferece um ambiente de trabalho diverso e colaborativo, com comidas e bebidas à vontade, e totalmente pet friendly

Por: Redação | Comunicar erro
Startup conecta pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam cães em casa

A DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa, está com vagas abertas de emprego na área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para os cargos abaixo:

Os interessados devem se inscrever por meio deste link: a startup está em busca de profissionais que conseguem aprender e se adaptar a novas situações e que, além de deter um profundo conhecimento sobre a função que exercem dentro da empresa, sejam extremamente curiosos.

A DogHero oferece um ambiente de trabalho diverso e colaborativo, com comidas e bebidas à vontade, e totalmente pet friendly (os cachorros dos colaboradores são super bem-vindos no espaço). Entre os benefícios oferecidos pelo aplicativo estão vale refeição ou vale alimentação, vale transporte (ou vale combustível), plano odontológico e de saúde e gympass.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …