CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Startup de Curitiba tem 200 vagas para diversas aéreas

Olist oferece ainda auxílio-mudança a profissionais de outras cidades

Por: Redação

A startup curitibana Olist  anunciou a abertura de 200 vagas ao longo de 2020 em diversas áreas e cargos. Para o primeiro semestre, o foco de contratação está nas áreas de vendas, marketing, produto, desenvolvimento e dados.

A empresa busca profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram construir o futuro do comércio mundial. Candidatos de São Paulo, Curitiba ou de outras cidades podem conferir as vagas no site: https://olist.gupy.io/.

Crédito: Julia Yazbek/Endeavor BrazilOlist oferece ainda auxílio-mudança a profissionais de outras cidades

Para candidatos de outras cidades fora de Curitiba ou São Paulo, a startup Olist oferece auxílio-mudança para os times de desenvolvimento de software e demais posições estratégicas.

A política foi recém implementada e abrange novos e antigos profissionais que morem em outras cidades e queiram trabalhar em um dos escritórios do Olist em São Paulo e Curitiba.

A startup recebeu recentemente uma rodada de investimento Série C de mais de R﹩ 190 milhões liderado pelo SoftBank -maior fundo de venture capital do mundo  começou suas atividades, em 2015, com 5 funcionários e atualmente conta com mais de 370 colaboradores. Neste ano, quer dobrar o tamanho de sua equipe.

O Olist tem hoje mais de um milhão de produtos cadastrados em sua plataforma e atende mais de 9.000 lojistas e grandes marcas.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …