Startup paranaense promete revolucionar as “peladas” brasileiras

07/06/2016 16:02 / Atualizado em 18/07/2016 15:30

Quem joga futebol com os amigos sempre ouve essa pergunta: “Quem vai no gol?” É inegável, são poucos os guerreiros de fim de semana que gostam de se arriscar e por isso, revezar na posição acaba se tornando uma obrigação.  Pois a startup Goleiro de Aluguel, fundada por dois paranaenses “goleiros”, criou uma plataforma única no mundo que promete resolver esse dilema e permite a times amadores terem um goleiro para seu time a qualquer hora e lugar.

Na foto, os sócios da Goleiro de Aluguel, Eugen Braun e Samuel Toaldo.
Na foto, os sócios da Goleiro de Aluguel, Eugen Braun e Samuel Toaldo.

Conheça como funciona

Para o goleiro

Ao entrar no site da GDA, o goleiro interessado preenche um cadastro completo onde são pedidas informações como nome, gênero, telefone, e-mail, RG, CPF, altura e peso. A partir desse momento, o goleiro já começa a receber notificações de convocações aleatórias e/ou especificas de acordo com região de atendimento, pode verificar sua posição no ranking e as avaliações dos clientes.

já para quem contrata

Basta entrar no site cadastrando nome, telefone e e-mail, data, horário e local da partida. Quem contrata o goleiro especifica quantos goleiros devem ser chamados e em qual campo o jogo acontecerá. São sete opções: Society/Fut7 – Grama Sintética, Suíço/Campo Reduzido – Grama Natural, Grande (11 jogadores) – Grama Natural, Grande (11 jogadores) – Grama Sintética, Futsal, Areia e Terrão/Chão Batido.

Após a partida, o contratante é incentivado via e-mail a avaliar o desempenho do goleiro. Dentre os quesitos estão pontualidade, personalidade, se está usando o uniforme da Goleiro de Aluguel e claro, sua técnica debaixo das traves.

Gostou da ideia? No Blog Meetup você encontra mais informações sobre essa proposta inovadora.