Startup pretende conectar tatuadores e clientes do mundo inteiro

Por: Redação | Comunicar erro
Divulgação
Plataforma de empreendedores canadenses foi destaque no Festival Internacional de Startups de Montreal.

Lançada este mês por um trio de empreendedores canadenses, a Tatto Hero é uma startup que pretende conectar clientes e tatuadores em escala global.

A plataforma dá espaço e ferramentas para tatuadores e estúdios mostrarem seus melhores trabalhos.  No perfil de cada profissional há um espaço para blog, no qual o tatuador pode postar conteúdo sobre seu trabalho e tatuagens no geral.

Os usuários podem comentar fotos, marcar sessões, indicar o profissional que fez sua tatuagem (uma espécie de avaliação) e também advertir outros usuários sobre autores de trabalhos mal feitos.

Criado por Steve Tannahill, Brandon Waselnuk e Mihn Dao, a plataforma obtém receita por meio de  ferramentas de agendamento e criação de campanhas de marketing, oferecidas aos estúdios e artistas.

A Tatto Hero foi um dos destaques do Festival Internacional de Startups de Montreal, no Canadá, que ocorreu na primeira quinzena de julho.

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …