Tipo de papel resistente é material para carteira da Mojo Design

Por: Redação | Comunicar erro

A Mojo Design inovou ao fabricar uma carteira divertida, inusitada e ecológica. Feita de Tyvec, um papel sintético composto por filamentos de polietileno, é um material reciclável e atóxico.

O processo de consolidação das fibras é feito por pressão e calor. Não é necessário o uso de elementos prejudiciais à natureza e nem a saúde em seu processo de fabricação.

Com seis bolsos, a carteira não rasga e é resistente à água. Os diferentes modelos de estampa estão a venda por  R$32 no site da Greenvana.

Divulgação
Carteira ecologicamente correta
O Catraca Livre não lucra com a venda desses itens; A divulgação é totalmente gratuita e isenta de qualquer taxa de comissão; Produto e preço consultados no dia  03/09/2013;Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …