Rede de parques aquáticos Sea World tem vagas abertas nos EUA

Parque procura treinador de animal, músico, intérprete de personagem, entre outros

A rede americana de parques aquáticos Sea World, famosa pelas exibições de baleias e golfinhos, tem diversas vagas de emprego abertas nos Estados Unidos. As oportunidades são para atuação em período integral ou meio período, mas há também vagas temporárias.

Reprodução
O Sea World tem 49 anos de existência e seu principal slogan diz: “Tão real quanto parece”

Uma das oportunidades é para treinador de animais no parque de Orlando, na Florida, que exige ensino médio completo. Para ser selecionado, é preciso ter presença de palco e habilidades de comunicação em público. O profissional deve observar, treinar, alimentar e medicar os animais. É necessário, ainda, ter excelentes habilidades de natação, além dos certificados de mergulho e de salva-vidas. A remuneração varia entre 13 e 22 dólares por hora.  Candidate-se a essa vaga, acessando o site do Sea World.

Há outras vagas abertas, para músicos, intérpretes de personagem (fantasiado), gerentes de palco, entre outras. Acesse essas e outras vagas através da página de busca de empregos do Sea World.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …