Publicidade

Entreter

Trainee Globo tem inteligência artificial e inscrição em 10min

Aqui vão 11 motivos pra você se inscrever!

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

O Trainee Globo 2018 está com as inscrições abertas até 15 de julho e essa é provavelmente a vez que você chega mais perto na vida de realizar aquele sonho seu (e da sua vó, da sua mãe, de todos os seus tios) de trabalhar na Globo (para inveja de todos os seus primos que, na sua idade, já prestaram concurso e compraram um iate)!

E agora eu te explico por que ser Trainee na Globo é diferente de tudo. E aqui vão 11 motivos pra você se inscrever!

1. Preciso falar do alcance do seu trabalho?
Já pensou em trabalhar em uma empresa que fala com 100 milhões de brasileiros todos os dias? Fazer parte da vida das pessoas. Estar com elas onde quer que elas estejam.

2. A Globo tem compromissos bem interessantes
Informar. Surpreender. Comunicar. Ouvir para conectar. Interagir e conversar com a audiência. Apurar e investigar para compartilhar. Entreter para encantar. Educar para desenvolver. Inovar. Esses são alguns dos compromissos que escrevem a história da Globo.

3. Vão ser 18 meses de puro desenvolvimento
Serão 18 meses de desenvolvimento onde você poderá conhecer a fundo nossas áreas e como criamos, produzimos, distribuímos e comercializamos nossos conteúdos. Ao final desse período, se você tiver mandado bem, assumirá uma posição estratégica dentro da empresa.

4. Trabalho em equipe forte para você se envolver
Você já deve ter ouvido falar que para criar e distribuir conteúdo só é possível com muito trabalho em equipe, ne? Pois é, o resultado do trabalho da Globo é feito com a união dos esforços de milhares de profissionais apaixonados pelo que fazem e que trabalham com muita qualidade para colocar no ar muita informação, esporte e entretenimento todos os dias.

5. Você pode estar por trás da baita Tecnologia Globo
Engenheiros, profissionais de TI e diversas outras carreiras são responsáveis por toda tecnologia utilizada em todas as áreas da empresa, garantindo sempre o compromisso da Globo com a inovação. Você?

6. Ou cuidar da melhor Programação da TV aberta
Imagina você na área que programa os conteúdos da Globo, ou seja, que faz a curadoria e planeja o ciclo de vida dos conteúdos.

7. Já pensou contar pra galera que você é do time de Entretenimento Globo?
Com mais de 3.000 horas de contéudo produzidos por ano essa área é aquela que diverte, entretém e educa através das novelas, séries, realities, entre outros. Topa?

8. Ou que você tá dentro do Jornalismo da Globo?
Do bom dia ao boa noite, o compromisso de levar a milhares de brasileiros informação de tudo o que acontece no Brasil e no mundo — ele pode ser seu.

9. Mas se a sua praia é Negócios, vem que tem!
A área responsável pela conexão entre os produtos da Globo e o mercado publicitário (os anunciantes) também está com oportunidades. Será que é essa a sua porta de entrada na Globo?

10. É sua chance de morar no Rio ou em Sampa ❤
Topa morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo? Porque, durante os 18 meses de desenvolvimento do programa, os trainees ficarão baseados nessas cidades:

Trainees da área de Programação, Jornalismo, Entretenimento e Tecnologia no Rio de Janeiro.
Trainees da área de Negócios em São Paulo.

11. As inscrições são pelo Messenger do Facebook
Duvida? Amou? Tem certeza que esse é o Trainee da sua vida?

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade