Vagas de emprego para quem fala português na Alemanha

Conteúdo divulgado em parceria com o Vagas Pelo Mundo 

Por: Redação | Comunicar erro

Para quem pretende trabalhar no exterior, a Alemanha é uma excelente opção, com muitas oportunidades e bons salários. O país europeu é um dos mais desenvolvidos do mundo e caminha em busca do pleno emprego até 2025.

Confira abaixo uma seleção de empresas que o site Vagas pelo Mundo preparou com as vagas abertas para quem fala português na Alemanha. É necessário estar logado com seu perfil no Linkedin para visualizar os pré-requisitos e se candidatar. (Para saber como se candidatar às vagas, confira a matéria completa no Vagas Pelo Mundo). 

Crédito: Getty Images/iStockphotoTorre de TV de Berlim, um dos pontos mais famosos da capital alemã
  • Appen

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Appen está recrutando um profissional de Linguística que fale português nativo (do Brasil ou de Portugal) para trabalhar na Alemanha. O local de trabalho é em Frankfurt. Não é necessário falar alemão também, apenas inglês.

  • Ferratum Group

Ferratum Group de serviços financeiros está contratando um profissional de cobranças para integrar o time brasileiro da empresa e trabalhar na Alemanha. O local de trabalho é em Berlim. Os interessados devem ter ensino médio completo, um ano de experiência, experiência em atendimento ao cliente (ou vendas), devem falar português e ter domínio da língua inglesa (nível B2).

Veja também: Áustria tem mais de 6 mil vagas de emprego

  • Siemens

A multinacional Siemens busca um especialista de aplicação para suporte remoto. O profissional de Tecnologia da Informação deve ter dois anos de experiência na área, falar inglês, alemão e também português. Quem possui experiência intercultural possui mais vantagem para a preencher a vaga. O local de trabalho é em Erlangen, na Alemanha.

  • THE OIL & GAS YEAR

A empresa de editoração THE OIL & GAS YEAR está contratando um jornalista internacional para trabalhar em Berlim. Além de diversas viagens internacionais, o profissional receberá treinamento contínuo e, poderá ser relocado para outros países após um ano. Os candidatos devem ter mais de 3 anos de experiência, formação acadêmica e que falar inglês e uma segunda língua como o português. 

  • Bi-silque

Bi-silque, empresa de suprimentos e equipamentos comerciais, está selecionando um representante de serviços de clientes para trabalhar em Düsseldorf na Alemanha. Os candidatos devem disponibilidade para morar em Düsseldorf, domínio das línguas: alemão, inglês e português.

Veja também:

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …