Vagas em startups: confira oportunidades em 9 empresas

Postos de trabalho são oferecidos para profissionais de áreas como branding, análise de projetos, coordenação de CRM, produção e suporte técnico

Por: Redação Comunicar erro

Startups são ágeis. Apresentam soluções inovadoras. E também crescem rápido. Assim, quem busca uma oportunidade de trabalho pode também mirar essas pequenas empresas. E não ficar só na dependência das chances oferecidas pelas grandes. Então, que tal conferir vagas em 9 startups que estão à caça de talentos?

Startups oferecem vagas em ambientes de trabalho dinâmicos e inovadores
Crédito: iStock/SladicStartups oferecem vagas em ambientes de trabalho dinâmicos e inovadores

BizCapital: fintech de crédito para PMEs. Tem vagas para a equipe de vendas (Inside Sales). Para se candidatar, é preciso ter perfil comercial comprovado e gostar de desafios.

Leadlovers: startup de Curitiba especializada em automação de marketing digital. As vagas são para assistente de atendimento ao cliente, desenvolvedor front-end pleno e desenvolvedor. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa.

Liv Up: a startup de alimentação saudável e prática está com 17 vagas para áreas como branding, business intelligence, data, design, facilities, expansão, marketing, produção e tech, nos escritórios de São Paulo, Barueri (SP) e Recife.

NetSupport: plataforma digital de suporte técnico de TI. A startup tem vagas nas principais capitais do país para os cargos de analista de suporte técnico ou técnico em informática. Para se candidatar, é preciso ter certificações em TI e cursos na área de informática.

Noknox: plataforma que conecta pessoas a seus locais de convivência. São 10 vagas, 1 para a área de marketing (designer gráfico) e as demais para o time de desenvolvimento de produto na área de tecnologia. É necessário ter inglês intermediário ou avançado, poder trabalhar em São Paulo e ter ao menos um ano de experiência. Interessados podem se candidatar pelo site da empresa, pelo LinkedIn ou pelo e-mail team@noknox.com.

Vagas para Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Joinville e Rio

Propz: startup de soluções de relacionamento para varejo e serviços financeiros utilizando inteligência analítica e big data. Está com 11 vagas abertas para áreas como gerente de contas, analista de projetos, cientista de dados, analista de CRM, coordenador de CRM, analista de integração e desenvolvedor web para seus escritórios de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Para se candidatar, é preciso acessar o site da empresa.

Solides: startup de software de gestão comportamental. A empresa de Belo Horizonte está contratando 3 profissionais para as vagas de TI, 10 para o time do comercial (Closer e SDR), 1 para Customer Success e 1 para marketing. Para concorrer, é necessário interesse em aprender mais sobre tecnologia e soft skills.

Spin: aceleradora startup-indústria com 3 vagas na área de operação nas cidades de São Paulo, Curitiba e Joinville. Para se candidatar, basta enviar o currículo para duda@spin.capital e ana.hang@spin.capital.

Qranio: plataforma mobile que auxilia empresas na criação de programas de treinamentos personalizados para seus colaboradores e que usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdos educacionais. São 2 vagas para desenvolvedor de iOS Sênior, 1 para desenvolvedor de Android Sênior e 2 para desenvolvedor Backend PHP Sênior. Para se candidatar, basta enviar o currículo para qontato@qranio.com.

Leia também: Confira 29 vagas de estágio para turbinar aprendizado na prática

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …