Últimas notícias:

Loading...

Vagas inusitadas: Testador de tobogã, degustador de cerveja e mais

Empregos temporários fazem parte de ação de marketing

Por: Redação
divulgação
Um dos candidatos ganhará dinheiro para testar os brinquedos do Beach Park, em Fortaleza

A marca de balas Halls procura interessados em realizar empregos temporários “diferentes”, como degustar os produtos da cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, testar tobogãs do Beach Park, em Fortaleza, ser VJ da MTV e fazer ajuda humanitária na Amazônia. As vagas oferecidas fazem parte de uma ação de marketing, que criou a agência “Halls Contrata”.

Além das funções já mencionadas, a empresa disponibiliza os cargos de barman (Trancoso-BA); assistente da chef Morena Leite (restaurante Capim Santo, São Paulo); assistente de planejamento esportivo (empresa Traffic, São Paulo); assistente da estilista Fernanda Yamamoto (São Paulo); passeador de cães (São Paulo); barman (Bar Veloso, São Paulo); recepcionista do Hostel Casa Club (São Paulo); assistente de produção audiovisual (São Paulo); insighter publicitário (São Paulo); cliente oculto (Florianópolis); e escritor de cartões (Curitiba).

A duração dos trabalhos varia entre uma semana e um mês. O candidato escolhido receberá alimentação, transporte e, no caso de não residir na cidade do trabalho, acomodação. A remuneração é de R$ 1.700 líquidos. Vale ressaltar que, das 15 vagas inusitadas anunciadas pela Halls, apenas as cinco com maior procura do público serão preenchidas.

Para se inscrever a alguma das vagas, basta acessar a página Halls Contrata no Facebook, e enviar a eles um vídeo criativo. As inscrições vão até o dia 9 de junho.

divulgação
O candidato escolhido para degustar cervejas poderá experimentar os produtos  da Cervejaria Colorado, que fica em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Tags: #Trabalho
?>